top of page

Exclusivo: Marina Ruy Barbosa fala sobre empoderamento, inseguranças, haters e lingerie

Atriz mostra sua vertente modelo em campanha de moda e, nos bastidores do shooting, bate um papo exclusivo (e revelador) com a Vogue

capture-20190523-154957.png

Marina Ruy Barbosa cresceu sob e aos os olhos do público - literalmente. Começou a atuar ainda criança, com 6 anos de idade. Aos 9, ganhou seu primeiro papel de destaque nas telinhas, na novela Começar de Novo, onde encantou com suas sardas e fios ruivos naturais.

Hoje, aos 23, acumula protagonistas em folhetins, participações em seriados e programas de TV, filmes, peças de teatro, prêmios e até já escreveu um livro. Atualmente, está no ar como Luz, em O Sétimo Guardião. 

       Com um currículo vasto e uma vida agitada, ela ainda arruma tempo para ser uma esposa dedicada e amorosa pra Xande Negrão, curtir os amigos, a família, ser superativa nas redes sociais, onde acumula 30 milhões de seguidores e divide parte do seu dia a dia, e para fotografar campanhas de moda e beleza. Como é o caso da parceria com a Valisere, seu début com uma marca de lingerie, que, em primeira mão, mostramos ao longo da página.

     Para além das imagens exclusivas, batemos um papo superbacana com a atriz, que fala sobre sua relação com a moda íntima ("Gosto de estar confortável no dia a dia, mas também aposto em lingeries para apimentar a relação. Me visto pra mim, mas adoro o surpreender [o Xande]"; sobre o que a faz se sentir mais sexy e segura de si ("Estar feliz e de bem comigo mesma, me aceitar do jeito que sou, com minhas imperfeições e fragilidades"); e o jeito certeiro de conquistar o maridão ("Ele me acha sexy quando sou eu mesma").

     Em tempos de redes socias, a superexposição, a invasão virtual de privacidade e os comentários sem filtro dos haters - que, sim, atingem que está do outro lado do smartphone - também entraram em pauta: "Outro dia, postei uma foto na piscina com meu gato. Algumas pessoas falaram que minha barriga estava parecendo de grávida, outras disseram que eu estava magra demais. Com tantas pessoas opinando sobre meu físico, como lidar com isso sem me deixar abalar?! É um trabalho pessoal diário, de me blindar sempre. Até porque, acho que sou mais interessante do que minha barriga (risos)", refletiu.

E disparou: "Penso que as pessoas falam mal das outras, geralmente, porque se acham melhores do que elas. E ainda se acham no direito de envenenar e destruir a vida alheia para se sentirem bem por um momento".

Abaixo, você confere a entrevista na íntegra.

capture-20190523-160641.png

 Esta é a sua primeira campanha de lingerie. Como se sentiu durante as fotos para a Valisere? Bateu um frio na barriga?
Eu amo fotografar. O frio era tanto, mas eu estava com uma equipe linda em que confio. E a marca sempre fez parte da minha vida, é uma marca que curto e adoro as peças.

Apesar de ter “estreado” agora neste tipo de campanha, você é uma mulher muito sexy e deixa isso transparecer nas redes sociais e nas telinhas. Acredita que isso te ajudou na desenvoltura em frente às câmeras neste momento?
Acho que por ser atriz há tanto tempo, desde os 9 anos, entendo que meu corpo está a serviço da minha arte, da minha carreira. Quando faço um trabalho é porque confio na equipe com que estou trabalhando. Pra mim é mais tranquilo lidar com essa “liberdade”.

Teve alguma preparação especial para o shooting?
Nenhuma preparação específica. Foram dois dias de ensaio [fotográfico]. Estava muito frio e eu de lingerie... Ficava tomando café e me aquecendo nos intervalos.

Você é daquelas que leva lingerie “a sério” ou qualquer uma está bom?
No dia a dia, dosto de estar confortável e com uma lingerie bonitinha. mas também aposto em lingeries para apimentar a relação. Me visto pra mim, mas adoro o surpreender [o Xande].

       Qual o seu modelo predileto?
Difícil escolher apenas um. Para o dia a dia, prefiro conjuntos mais confortáveis e às vezes pulo o sutiã, confesso. Pra dormir, um pijaminha confortável e fofo, ou, dependendo da situação, algo mais apimentado. Ou, ainda, camiseta e calcinha colorida.

Acredita no tabu da lingerie bege ou usa sem medo?
Prefiro as coloridas, além das pretas ou brancas. Não sou superfã das beges, não.

Para você, quando o assunto é lingerie, considera mais importante a estética da peça ou o conforto?
As duas coisas! Mas às vezes vale investir em peças mais diferentes, em ocasiões especiais ou em determinados looks que necessitem de lingeries específicas.

capture-20190523-162620.png

 O que faz você se sentir mais sexy e empoderada?
Estar feliz e de bem comigo mesma. Me aceitar do jeito que sou, com minhas imperfeições e fragilidades. Acho que sensualidade vem de dentro, mas a gente pode dar um up na autoconfiança com algumas coisas que nos façam nos sentir mais bonitas, e isso não é errado. O truque é usar a maquiagem, lingerie, roupa e salto como aliados, e não ser refém dessas coisas, sabe?

O que você costuma fazer e usar na hora de seduzir o Xande ou para comemorar uma data especial? O que você usa já sabendo que vai ser certeiro com o maridão?
Ah, depende do clima. Acho que tem mais a ver com o meu senso de humor. Meu estado de espírito do dia é que vai ditar minhas escolhas. O que agrada ele é isso. Ele me acha sexy quando sou eu mesma.

Qual cor de lingerie você usou no ano novo e por quê?
Branca! Sempre uso branca no ano novo..

       Você é dona de um shape sempre muito comentando, principalmente nas redes sociais. É/está feliz com o seu corpo atualmente? Gostaria de mudar algo?
Nos aceitarmos do jeito que a somos é parte de um exercício diário. Mas volta e meia a gente pensa em mudar algo, nem que seja um corte de cabelo. Eu não sou diferente disso... Ao mesmo tempo, ando trabalhando muito dentro de mim o entendimento de que nunca vou ser unanimidade em nada. Tem gente que vai gostar de mim e tem gente que não vai gostar e pronto. Não existe perfeição. Nem tem como a gente viver com o intuito de querer agradar a todos.
Outro dia, durante uma folga que tive (um milagre quando estou gravando novela - risos), postei uma foto na piscina com meu gato. Aí algumas pessoas falaram que minha barriga estava parecendo de grávida, outras disseram que eu estava magra demais. Então, com tantas pessoas opinando sobre meu físico, como lidar com isso sem me deixar abalar?! É um trabalho pessoal diário, de me blindar sempre. Até porque, acho que sou mais interessante do que minha barriga (risos)

Algumas pessoas e perfis de fofoca usam fotos suas apontando o uso de edição de imagem. O que você pensa quando se depara com esse tipo de acusação?
A internet é um mar de palavras, opiniões, ataques, elogios... Não podemos levar a sério. Caso contrário, enlouqueceríamos ou viveríamos uma vida de mentira e de profunda tristeza. Penso que as pessoas falam mal das outras, geralmente, porque se acham melhores do que elas. E ainda se acham no direito de envenenar e destruir a vida alheia para se sentirem bem por um momento.

Teve algum momento de insegurança com a sua silhueta ao longo da vida? Como contornou essa situação?
Se tive? Ainda tenho! Todos temos. Tem dias em que a gente está de bem com o espelho, mas tem momentos em que ele nos olha torto. Faz parte. O que não dá é para sofrer com isso, achar que essa “imagem” determina quem a gente é. Não importa o que está ali sendo refletido, se está bom ou se pode melhorar. A gente tem que se aceitar, sem ressalvas.

Qual conselho você daria para meninas que ainda estão criando esta autoconfiança?
Se conheçam, se amem e se respeitem! Sem comparações, sem tantas pressões.

capture-20190523-163931.png

 

 VEJA +

NOTICIAS DAS FAMOSAS

GATA DA VEZ

FRAGAS DESTAQUE

7c268452735733.591afeb7b005d.jpg

ANA HICKMANN

 ELA É LINDA LOIRA E SEXY VEJA QUE  DELICIA DE  PRINCESA

TODA DESCONTRAIDA E SEXY MARIA SHARAPOVA 

É FLAGRADA NUMA PRAIA NO HAVAI COM UM BIKINI HIPER SEXY

VEJA ESTE E OUTROS FLAGRAS.

bottom of page